12 de out. de 2012

quo vadis



E=mc² ou os fatos são como são avessos à passagem do tempo, normas ortografopragmáticas, ortopédicas, modismos, midialismos ou telefonemas de Istambul à madrugada, entendam como quiserem.

Vim, vi e ainda estou vencendo, há que se lembrar que sempre disse aqui que o prazer domina, nunca o dever afinal, aqui não há PJ ou CLT, longe de mim esse cálice que já me vai na boca por vias forçosas do cotidiano que se não me é todo doce, amargo nem antes posto que lhe vejo sempre a face iluminada invés da imersa em brumas.

E para celebrar o rompimento desse cabaço de meses, porque não dar um presente aos queridos daqui que sinto sim saudades e até lia sem, no entanto, comentar pois fazer por fazer melhor a inação, não é?

Enfim, como sabem, aí em cima está o rebento escandaloso donde estão dois filhos meus. Assim, darei de presente o mimo acima bastando para isso comentar aqui, pessoas.

Tens uma semana para comentar à vontade, até Sexta 19/10 quando sortearei entre os comentaristas o livrinho querido.

Entonces, que acham? Que tal um libreto 'na faixa'? Gostaram? E esperem que volto voltando, assim, i'm dessas.....

ps-visitem o site da editora e curtam ela no FB!

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero.

    Já tenho dois exemplares da Editora Escândalo, Um Buquê Improvisado e Adeus a Aleto.

    Quero ler esse também!

    Anderson Brito

    ResponderExcluir
  3. Eu quero.

    Já tenho dois exemplares da Editora Escândalo, Um Buquê Improvisado e Adeus a Aleto.

    Quero ler esse também!

    Anderson Brito

    ResponderExcluir
  4. lindo texto, ale! feliz pelo seu sucesso, amigo! espero que seu talento se espalhe mais e mais.
    beijos cheios de saudade!

    [j]

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo garotão...
    Sempre surpreendente nos termos, e modo de se expressar...
    Um talento que é pra poucos...
    Além do mais nos dando a honra de concorrer à uma obra prima sua...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!

    Felicitaciones por la inclusión de tus textos en el libro.
    Y, aunque no entendí el texto como quisiera sino como pude,
    lo encontré hermoso, subyugante.

    Abrazo!

    ResponderExcluir
  7. Achei demais, já quero pra mim.

    ResponderExcluir
  8. Olha me filho... sou desses que "de brinde" até injeção no olho... mas não tem prêmio melhor que receber - após meses de abstinência - um comment seu!!! Welcome back, welCOME Melo... eu tb comeria, claro. Hhahahahahahaha!
    E pode ir tratando de manipular esse sorteio aí... pois quem deve/merece/precisa/vairetribuircomsexoanimal sou eu, NZÉ?
    Hahahahahahahahaha! Bjonas!

    ResponderExcluir
  9. quem não quer um presente seu?
    estou na torcida para ser sorteado e se não for que ganhe um amigo meu, o Fred de preferência hehehehehe
    sou desses

    beijos saudosos

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO! O livro, você, O Wans, O Arouche, A pizza sem queijo, TU-DO! Mas, como vc agora, vai sortear o livro, quero pra minha coleção de livros do Melo! Que bom que voltaste, como vc pôde ver tô de férias.

    Bj

    ResponderExcluir
  11. Delicioso livro de contos. Um escritor melhor do que o outro. E claro, melo é o melhor. ;-)

    ResponderExcluir
  12. ah eu tb sou desssa...quero o livro..faz uma marmelada ai carai...sorteia nóis manu

    ResponderExcluir
  13. Eu tb quero ...
    Parabéns meu amigo !!!

    ResponderExcluir
  14. Opa, ainda dá pra comentar? Pois cá estou eu!!! *o* Curioso pra ler esse livro...

    ResponderExcluir
  15. eu já comentei, curti, tweetei e comentando de novo! será que tenho chance meudeuso?
    beijos

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...